Faço o que amo, amo o que faço!!!

9 de jun. de 2014

Intensivão de feriado!!!

 Olá pessoal!!

 Estou envergonhada por não ter postado mais nos últimos muitos meses...

 Desde fevereiro estou preparando a loja física pra que vocês possam me visitar e adquirir produtos de qualidade para a prática e estudo da Dança Oriental, voltei a trabalhar, montei novas turmas de dança e tudo tem caminhado de forma que me mantém bem ocupada!

 Sim, mas isso não é desculpa!

 E então vamos ao que interessa!!

 Galera Raks Shark do interior de São Paulo!!! Estou com turmas formadas em Rio Claro nos seguintes dias e horários:

Adulto Iniciante: quarta-feira 12:30h e sexta-feira 10h

Dança Árabe para CASAIS (baladi e dabke) sexta-feira 12h

E, no feriado de 19 de junho, eu e a professora Khralissa vamos ministrar 4 aulas num intensivão!!


Nâo percam!!!

Espero vocês no Espaço Camélia!

Bjs
Namastê
Si Nefertari

Nenhum comentário:

Postar um comentário