Faço o que amo, amo o que faço!!!

28 de set. de 2014

Dia especial.....

 Hoje foi um dia muito especial pra mim.

 Há 6 anos atrás, subi nesse palco pela última vez.


 Hoje, ao chegar para a passagem de som me emocionei lembrando de todas as vezes que meus pés tocaram esse palco.

 Minha primeira vez num palco, foi neste palco!

 Esse teatro faz parte da minha história. As aulas era realizadas nessa sala:


 Um projeto de inclusão social, pelo qual passaram cerca de 500 meninas em situação de risco. Sem qualquer pretenção financeira, as que tinham um pouco mais de condição financeira contribuíam, quando podiam, com uma pequena taxa para que todas pudessem se apresentar e ter seus trajes e acessórios. As que não podiam contribuir com dinheiro, ajudavam de outras formas. nas aulas, umas ajudavam as outras com os movimentos, com os trajes, maquiagem, bordados, literatura e músicas para estudo... no nosso auge, atendemos 120 meninas de 7 a 16 anos, divididas em 3 turmas com 40 alunas cada. As aulas aconteciam todo domingo pela manhã.

 Esse era o nosso mascote!



 O leão deitado, símbolo da cidade de Rio Claro, minha cidade natal.

 Comentei com uma companheira de dança da época, que fiquei triste por não ter tirado uma foto ao lado dele pra fazer um antes/depois! rs

 Besteira ou não, ele estava lá todo domingo "protegendo" as alunas do Projeto Luz do Oriente.


 E hoje, esse foi o meu retorno a esse palco que faz parte de minha história como dançarina, faz parte de mim!






Nenhum comentário:

Postar um comentário