Faço o que amo, amo o que faço!!!

16 de set. de 2014

E daí que ele é namorado/marido de professora de Dança do Ventre?!

Bom dia!!!

 Ontem estava lembrando de algumas ocasiões em que estive com meu marido, e em que encontramos algumas pessoas, amigos (as) dele que não o viam já há algum tempo.

 Quando rola aquele interrogatório de "o que você faz", "de onde é", "do que gosta"  e respondo que sou professora de Danças Orientais, aparece o ponto de interrogação gigante na cara! rs

 Aí explico, que a Dança do Ventre está incluída nesse estilo (se é que posso chamar de estilo e por favor me corrijam se não puder!) junto com folclore árabe e coisa e tal, na hora olham pro meu marido e dizem: "Que sorte a sua hein?"

 E ontem, me lembrando desses episódios que acontecem já ha bastante tempo (afinal, estamos juntos ha 10 anos), fico pensando que as pessoas nos veem, nós, professoras e dançarinas de Dança Oriental, como as mega stars do sexo! rs quando na verdade somos apenas mulheres, que tem suas fases boas e não tão boas no desejo e apetite sexual! (afinal, temos hormônios como todas as outras e eles nos deixam doidas em certas datas!!! rs).

 É engraçado como uma expressão de admiração pelo o que o outro faz pode ter sentido ambíguo.

 E depois... por que "sorte a dele"? e eu?  (rs olha a inveja!!! kkkk) O meu trabalho não é lindo, mas ele tem sorte por eu ser professora de dança? Coitadas... se soubessem que eu nunca dancei pra ele....

 Já aconteceu com você? Conte como foi!! ;)

Bjs
Namastê
Si Nefertari

Nenhum comentário:

Postar um comentário